quinta-feira, 19 de maio de 2011

E quando a amizade vira amor...

Nas relações amorosas, é comum aproximar-se de alguém, fazer amizade, pra quem sabe um dia ter a oportunidade de se ter uma amizade colorida.
Mas e quando, a amizade começa inocentemente e você se apaixona?
Um dos temas  mais comuns de romance, é esse, a amizade que virou paixão.
Normalmente o apaixonado em questão não percebe quando, nem como aconteceu...
Afinal é tão fácil se apaixonar por um amigo (a), pessoa que passa tanto tempo com você. Que está sempre ali todos os dias do seu lado, dia a após dia, com seu jeito todo meigo que te encanta, ou com um sorriso que te faz flutuar, te aconselhando quando você mais precisa.
Você passa a admirá-lo (a), a ver todas as suas qualidades (até as que não existem rsrs), e com isso, quando você menos percebe, pronto você está completamente apaixonado (a).
Aí não tem mais volta =)
Amar em silêncio, por medo de perder a amizade, é um dos grandes problemas.
O medo de 'acabar com a amizade' e perder o carinho e o afeto faz com que a pessoa não consiga se declarar.
O medo de ouvir "nós somos apenas amigos", dói muito mais do que ficar ali, cultivando aquele sentimento.
Fazendo com que você a cada dia se apaixonar mais e mais.
Só que esse amor, pode virar dor, afinal chamar quem você mais ama de 'amigo' sendo o que você queria dizer era 'amor' magoa, e fere seu coração. Sentir ciúmes sem poder dizer também dói, machuca.

Mas sabe, se você, está apaixonado (a) por um amigo (a), não tenha medo. A probabilidade de uma amizade virar romance é sempre muito grande você tem 50% de chances. Ou sim ou não.
E não tema o não, se o não vier, recomece,  talvez seja difícil, mas inicie do zero, escreva uma nova história, mas atenção cuide dos sentimentos das pessoas. JAMAIS use outro alguém pra esquecer um velho amor, com o tempo você vai aprender a superar.
Mas você nunca vai saber se seria um sim ou não, se você não tentar, arrisque, declare-se. Torne-se uma pessoa corajosa, com autoconfiança, isso é admirável em uma pessoa. 
Não coloque barreiras, empecilhos a sua frente, se o amor é verdadeiro, declame-o ao mundo. Não viva com a incerteza, com o remorso de nunca ter dito "eu te amo".
Não ligue pro que irão dizer, ou pensar de você.
Não deixe que isso te persiga,e  vá atrás do amor da sua vida...

Tudo o que eu preciso é ter certeza do seu amor, do seu amor♪
All Need- Beeshop 
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário